Uso de fórmula para treinar modelo de regressão

Olá amigos.
Estou usando o pacote caret e preciso usar a fórmula abaixo para treinar um modelo de regressão.
O problema é que não sei como fazer isso.

Abaixo, o código que estou tentando executar.
Agradeço antecipadamente!!

alom <- nls(VOL ~ b0 + b1DAPDAP*HT, dados, start=list(b0=0.5, b1=0.5))
spurr <- train(formula(alom),data = pTrain, method="lm")
pred.spurr <- predict(alom, pTest)

Hello! I don't speak Portugese, but I did run your question through Google Translate. I hope my reply is somewhat helpful.

What is the reason you are using caret? If you just want to run the lines of code you have written here (fit and predict) then you don't have to use caret at all. Of course, if you are using some other part of caret, like cross-validation, then you should use it.

This link might be helpful, if it makes sense to you - https://topepo.github.io/caret/using-your-own-model-in-train.html


Olá! Não falo português, mas fiz sua pergunta no Google Tradutor. Espero que minha resposta seja um pouco útil.

Por que você está usando o caret? Se você deseja apenas executar as linhas de código que você escreveu aqui (ajustar e prever), não precisa usar o caret. Obviamente, se você estiver usando alguma outra parte do caret, como validação cruzada, deverá usá-lo.

Este link pode ser útil, se fizer sentido para você - https://topepo.github.io/caret/using-your-own-model-in-train.html

Olá colega!

Obrigado pelo contato e pelas dicas.
Usar o caret é um requisito do exercício que estou tentando resolver.
De qualquer forma, consegui chegar no resultado.

Muito obrigado!

Good to hear. If you write up your solution and share it here, it will help future visitors to this web page. Can you do that?


Bom de se ouvir. Se você escrever sua solução e compartilhá-la aqui, ajudará futuros visitantes a esta página da web. Você pode fazer aquilo?

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.